spot_img

Alok entrega apresentação contagiante no Manaus Passo a Paço 2024

O DJ Alok foi um dos grandes destaques da primeira noite do Manaus Passo a Paço 2024, nesta quinta-feira (05). O artista subiu ao Palco Malcher, pontualmente às 22h56, após as apresentações de Luísa Sonza e João Gomes. O sertanejo Luan Santana encerra a estreia do festival.

Figura carimbada no calendário cultural da capital amazonense, o DJ goianiense não deixou ninguém sentado ou parado com suas batidas contagiantes, que transitam por diversos subgêneros da música eletrônica, como techno e house.

A apresentação de Alok contou ainda com show de luzes, fogos de artifício e pirotecnia. Tudo isso enquanto apresentava suas versões de hits do grupo Black Eyed Peas, Red Hot Chili Peppers e Dido, entre outros artistas internacionais.

Namorados há seis anos, esta foi a terceira vez que Vitor Valério e Júlia Melo tentaram assistir ao show de Alok – desta vez, com sucesso. O casal chegou horas antes da apresentação do DJ para garantir um bom lugar no Palco Malcher.

 “Nós tentamos em 2022, no Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro, e em 2023, quando ele veio para uma edição da Pump, ambas sem sucesso. Porém, desta vez, vamos conseguir!”, afirmou Vitor, animado.

A animação, inclusive, é uma das características que fizeram o casal gostar das performances do DJ. “Ele é muito animado, agita todo mundo. Por isso, mesmo não sendo fãs de música eletrônica, gostamos dele”, completou Júlia.

A terapeuta Adriele Lobato, que é fã de Alok e o acompanha nas redes sociais há muito tempo, era uma das mais animadas para a apresentação do DJ. “Já fui a vários shows dele, todos são incríveis e hoje não vai ser diferente. Vai ser o melhor”, apostou.

 “Ele é uma pai e marido maravilhoso, e sou muito fã das músicas dele. Ele é perfeito”, finalizou.

 Sobre o festival 

 O Manaus Passo a Paço 2024 conta com uma impressionante linha de atrações – incluindo uma estrela internacional -, 19 atrações nacionais e 80 locais. No total, 1,2 mil artistas estarão envolvidos nas apresentações, que englobam música, dança e teatro. O evento também oferece uma feira de gastronomia, artes integradas, exposições e artesanato, destacando a riqueza cultural do Centro.

Este ano, 450 mil pessoas devem passar pelo festival, que possui, como novidades, ilhas de hidratação, instaladas em pontos estratégicos para evitar emergências de saúde pública, além de transmissão dos shows em Libras e espaços PcD e sensorial para pessoas com autismo.

Com informações do portal A Crítica

spot_img

Mais Populares

Relacionados