spot_img

Detran-AM estuda instalar redutores de velocidade após constantes acidentes no “Rapidão”, em Manaus

Manaus/AM – O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) estuda implantar redutores e controladores de velocidade no Rapidão Rodonel Metropolitano, no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus, a fim de que os condutores respeitem os limites de velocidade. No fim de janeiro, o local foi alvo de um acidente com uma carreta que destruiu casas e deixou uma idosa de 65 anos ferida.

O Detran-AM também informou que acompanha de perto as ocorrências, além de aumentar a fiscalização na área com a utilização de redutores controlados pelos agentes de trânsito.

Na última terça-feira (13), a avenida foi palco de mais um acidente envolvendo um carro e a queda de um poste. Segundo relatos de moradores, um veículo perdeu o controle, bateu no meio-fio, capotou e colidiu com um poste da via. O casal que estava no veículo sofreu poucos ferimentos.

Em nota, a Amazonas Energia informou que foi acionada para atender a ocorrência e trocou o poste no mesmo dia.

Também na tarde desta quinta-feira (15), de acordo com uma moradora da região, houve mais um acidente no trecho da avenida Rapidão Rodonel Metropolitano, envolvendo um caminhão.

Em imagens enviadas ao g1,é possível ver que um caminhão azul colide com o meio-fio da via. Segundo moradores da área, o acidente ocorreu no mesmo lugar onde uma carreta perdeu o controle, bateu em um caminhão, invadiu casas e uma frutaria no fim de janeiro.

Com informações do g1 Amazonas

spot_img

Mais Populares

Relacionados