De 10 a 15 de junho, a Maison Occhialli vira “Casa Gucci”, com total curadoria de óculos da icônica grife italiana.
Com economia em ascensão e um público cada vez mais conectado ao mercado do luxo, Manaus está entre as capitais que mais estimulam esse setor no Brasil. Atenta a esse movimento de consumo, a Maison Occhialli, primeira ótica de alto padrão da capital amazonense, se transforma em uma verdadeira “Casa Gucci” durante a semana do Dia dos Namorados.
De 10 a 15 de junho, o espaço, localizado na Ponta Negra, recebe decoração especial inspirada na casa italiana e apresenta, com exclusividade, uma curadoria de peças recém-chegadas da Gucci: modelos icônicos que combinam estilo, atitude e desejo, tanto para o público feminino quanto masculino.
Durante o período, vitrines, fachada e interiores da ótica ganham elementos visuais que remetem ao universo da marca — como as clássicas faixas verde e vermelha, o dourado sofisticado e o emblemático logo GG. Em destaque, apenas óculos de grau e solares Gucci, com condições diferenciadas de aquisição, parcelamento especial e entrega expressa como cortesia.
A ação celebra não apenas o luxo, mas o desejo. “A Gucci é sinônimo de poder, personalidade e modernidade. Essa curadoria especial é uma forma de presentear Manaus com uma experiência incrível, no clima da semana mais romântica do ano”, afirma Haretha Braga, CEO da Maison Occhialli.
Batizada de Gucci Week, a campanha também contará com espaços instagramáveis e atendimento com os especialistas em visagismo óptico. “São quase 150 peças disponíveis, com modelos e cores que valorizam diferentes estilos e formatos de rosto. Nossa equipe está pronta para orientar cada cliente a escolher a peça ideal com um atendimento totalmente personalizado”, finaliza Braga.
Sempre em busca de proporcionar experiências únicas ao público amazonense, mais uma vez a Maison Occhialli reforça o conceito de que não vende apenas óculos, mas lifestyle, inovação e sofisticação.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Fotos: Maison Occhialli / Acervo Pessoal