spot_img

Primeiro Baile de Luxo da Amazônia é realizado em Manaus defendendo causa sociocultural

Manaus realizou neste início de setembro o primeiro baile de luxo da Amazônia, realizado no Salão Rio Solimões, anexo do Palácio Rio Negro, localizado na Avenida Sete de Setembro, 1546, Centro. O “Baile da Amazônia” foi organizado pelo Grupo Em Visão e iniciou oficialmente as comemorações dos 20 anos de existência do grupo. Com foco na responsabilidade social o baile arrecadou cestas básicas não perecíveis para beneficiar comunidades e famílias de artesãos que contribuem com o seu talento e trabalho no Festival Folclórico de Parintins, maior festival do gênero no mundo.

O tema escolhido para a primeira edição do baile foi “Conexões e Ancestralidade” com o objetivo de evidenciar os artistas da região que preservam a ancestralidade e fazem da moda regional um dos maiores tesouros da cultura popular. O evento ainda contou com a apresentação dos cantores David Assayag, Victtor Schaefer, Luciano Araújo, Marcia Siqueira e do Bicampeão da 56ª edição do Festival Folclórico de Parintins, o Boi Caprichoso.

De acordo com os idealizadores do baile, os irmãos Gigi e Jefferson Cunha, o evento aconteceu conforme o planejado e fará parte do calendário do grupo todos os anos. “Ver os convidados todos extremamente elegantes, em um Dress code oficial da festa, me faz ter a certeza de que entramos para o calendário de eventos luxuosos e com uma causa tão linda para ajudar o próximo”, afirmou Gigi.

A cenografia do evento foi inspirada nos bailes de circuito Jet Set do Brasil e assinada pelo empresário e artista cinematográfico, Jamil Jr. “Faço grandes festas quase toda semana e, sobre o Baile da Amazônia, eu até tornei público em minhas redes sociais, que foi uma das melhores festas da última década”, afirmou Jamil.

Segundo o CEO do grupo Em visão, Jefferson Cunha, as arrecadações dos alimentos não perecíveis continuam até o 15ª dia antes do Natal e os interessados em contribuir podem acessar mais informações através do QR Code, disponível nas redes sociais da Em Visão. “Agora seguiremos firmes e fortes na arrecadação para batermos a nossa meta, 15 dias antes das festas de final de ano, para fazermos um Natal diferente na mesa destes artistas que fazem a maior ópera ao céu aberto do mundo”, destacou Jefferson.

Fonte: Assessoria de Imprensa

spot_img

Mais Populares

Relacionados